20 de fevereiro de 2010

don´t take me away

Eu me sinto bem quando, em um tarde de sábado, estou numa sorveteiria com os amigos e vejo um senhor de idade, cabelos grisalhos, terno, gravata, cabelo bem penteado para trás, calça social e as marcas dos anos e do trabalho no rosto, pára diante da porta e se deixa, pelo menos naquele instante, se entregar ao pequeno prazer de tomar um picolé.
E quando ele volta e leva mais alguns, para os netos, para a esposa, ou para os amigos de trabalho.

Sinto-me bem também quando vejo o golden retrivier, cansado da corrida com o dono, encontrar mais força só para correr até aquela poça de água à frente e, ali, deixar que os respingos acertem seu focinho e que seu pêlo fique todo enxarcado.

Eu simplesmente me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D