18 de julho de 2009



"tô com sintomas de saudades
tô pensando em você.

eu só quero que você saiba
que estou pensando em você,
mas te quero livre também
como o tempo vai e o vento vem.*


Hoje era para eu ter ido à academia, ter ido a uma festa, ter saído com os meus amigos. Mas, ao em vez disso, escolhi ficar em casa, cuidando do meu joelho, fazendo gelo e passando anti-inflamatório. Escolhi tirar minhas horas de sono atrasadas e pensar na vida. Escolhi idealizar algo que nunca vou ter e dormir além do que eu precisava.
Eu sonhei com ele, me pedindo desculpas por não ter atendido ao telefone e querendo saber exatamente como seria meu segundo semestre. Ele me abraçava e me beijava no rosto e eu... eu ia embora, sob a promessa de que voltaria, mas em todas as oportunidades, eu não voltei.
Sonhei que tentava ligar para ele, mas não conseguia. O celular falhava, os números não eram aqueles e eu acabava por desistir.
Tá estranho isso... tá estranho não sentir falta dele, não o querer por perto. O trecho acima eu mandei para ele, via orkut... mas não é isso que eu queria. Não é mais por ele que eu não durmo.
Tá estranho perceber que eu tô superando e posso perfeitamente ficar bem sem ele. Tá estranho notar que o que aconteceu, em tudo, foi um ponto comum em caminhos diferentes e, agora, tudo voltou ao que era.
Achei que nunca acabaria. Que a indiferença dirigida nunca seria prática. Real.
Sei lá...


*A Sua, Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D