9 de julho de 2009

07 - 03 - 07

Encontrei isso perdido num caderno do 1º ano do colegial.

Mãe, que coisa é esta que sinto?
Por que doe tanto, mas eu insisto?
Qual o nome desta queimação?!

Filho, acalme-se, meu querido.
Não há nada demais em estar desiludido.
É só um amor que impulsiona seu coração.

Mãe, é algo que eu não resisto.
É uma chama que eu reativo.
É dor, apenas dor, de tanta emoção.

Filho, não é dor o que você está sentindo.
Amor é bom até qualdo maldito.
Espere pois ele chegará em sua plena atuação.

Mãe, e quanto tempo demora para ter sentido?
Eu não sei bem, mas tô achando que é um mito.
Ou, então, de minha alma a oblação.

Filho, não é tudo isso, meu querido.
Amor leva tempo para ser bonito
Mas não é possível chegar em sua exatidão.

Mãe, penso estar perdido.
Quero muito encontrar um recinto
Onde este amor possa não ser em vão.

Filho, amr não é sentimento.
- E nem coisa de um momento.
É, para o ser humano, vida com condição.

Mãe... amando estou então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D