7 de julho de 2009

Eu já expressei aqui a minha identificação com a vida boemia mas que, por infelicidade sei-lá-do-que não posso levar como minha. Mas acontece que eu de fato me identifico com isso e o sonho do ópio, ócio, absinto e filosofia me encanta muito.

As verdades da vida ditas em um butequim. As verdade sobre o homem reveladas a sangue frio entre um copo de curta e outro... Em alguns instantes chego até mesmo a acreditar que possuo um gene para alcoolismo, mas minha responsabilidade diz o contrário.
Ontem a gente saiu e ficamos conversando até o local fechar. E só sobrou a nós lá .D e depois fomos a casa de uma de nós e continuamos a conversar. Eu não pude escolher minha tequila e meu copo de Absoluti... fiquei com a minha caneca de chop mesmo. Mas, mesmo assim, foi bom.
Eu me sinto tão livre e independente, tão leve... me sinto capaz de ter o que eu quiser. E, agora, eu quero meus amigos comigo. Quero conversar, ser maliciosa e alfinetar as pessoas .D
Tô me dando bem, por enquanto.

"Coisa que gosto
é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D