15 de julho de 2009

"... mas, então, um dia eu tive de dizer adeus.
- eu acho que vou chorar
- não queria fazer mal a você, mas você quis que eu a cativasse.
- eu quis.
- então você não lucrou nada. Foi tudo uma grande perda de tempo.
- não... Por você ter perdido tanto tempo comigo, você me fez me sentir importante.
- mas agora eu me sinto totalmete responsável por você.
- deveria ter avisado que aconteceria isso... Você se torna responsável eternamente pelo o que cativa."

Pequeno Príncipe.

Queria ser digna como ele, ter coragem de abandonar ou apenas deixar para trás pessoas importantes, momentos ímpares. Meu desapego não é tão puro, não é tão radical.
É, assim como uma porção de coisas em mim, mecanismo de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D