7 de maio de 2008

Não sou fã de correntes, mas eu adoro responder coisas.

EU:
• Eu tenho: algumas coisas que minha mãe sempre diz estarem fora do lugar (não quero entrar nessa discussão)
• Eu desejo: viajar para Europa, escrever um romance por lá e morrer em Paris.
• Eu odeio: Arrogância e a minha timidez.
• Eu escuto: grilos.
• Eu tenho medo: de agulha, de dentista e de fantasma.
• Eu não estou: sem dor de cabeça.
• Eu choro: quando bem entendo, pô.
• Eu perco: uma aula por um belo sono.
• Eu preciso: aprender que exatas são importante.
• Eu devo: aprender que sou limitada.
• Me dói: agulhas dentro de mim.

SIM OU NÃO:
• Tem um diário? Defina diário.
• Gosta de cozinhar? Definitivamente não.
• Gosta de tempestades? Às vezes.
• Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Ahan.
• Põe seu relógio uns minutos adiantados? Não. Eu continuo a dormir mesmo com ele despertamdo.
• Acredita no amor? Sim.
• Toma banho todos os dias? Sim.
• Quer casar? Pretendo.

QUEM/QUAL É:
• A pessoa mais estranha: aquela do espelho - ela em olha de um jeito estranho.
• A pessoa mais chata: meu irmão.
• A pessoa que te conhece melhor: eu.
• O professor mais chato: devo listar?
• A frase que mais usa no msn: oi, tudo supimpa?
• Sua(s) banda(s) favorita(s): u2, o teatro mágico.
• Seu maior desejo: me dar nove dias sem dormir com um notebook.

ALGUM DIA PODERIA:
• Comer uma lagarta? Jamais!!!!
• Matar alguem? Apesar e ser uma fã incondicional do Jack, o estripador, acredito que não.
• Saltar de paraquedas? AHAN!!!.
• Cantar em um karaokê? Não.
• Fazer strip-tease? Depois de uns três litros de Vodka destilada, quem sabe (apesar de acreditar que no primeiro meio litro já estaria dormindo)
• Ser vegetariano? EU jÁ Sou, BABY!!!
• Roubar uma loja? Se for uma livraria...
• Se maquiar em publico? Tranqüilo.

SE FOSSE:
Se eu fosse um mês seria: setembro.
Se eu fosse um dia da semana seria: quinta-feira.
Se eu fosse um número seria: cinco.
Se eu fosse um planeta seria: Saturno.
Se eu fosse uma direção seria: norte.
Se eu fosse um móvel seria: cama.
Se eu fosse um líquido seria: suco de cenoura com beterraba.
Se eu fosse um pecado seria: preguiça (ops! já sou).
Se eu fosse uma pedra seria: rocha do litoral.
Se eu fosse um metal seria: mercúrio.
Se eu fosse uma árvore seria: árvore de cerejeira.
Se eu fosse uma fruta seria: goiaba.
Se eu fosse uma flor seria: sakura!!!
Se eu fosse um clima seria: ameno.
Se eu fosse um instrumento musical seria: piano.
Se eu fosse um elemento seria: ar.
Se eu fosse uma cor seria: branco.
Se eu fosse um animal seria: um porquinho filhote.
Se eu fosse um som seria: do piano.
Se eu fosse uma letra de música seria: palavras, o teatro mágico.
Se eu fosse uma canção seria: sometimes you can't make it on your own, u2
Se eu fosse um perfume seria: J'adore.
Se eu fosse um sentimento seria: alegria.
Se eu fosse um livro seria: A Menina que Roubava Livros, Marcos Zusak.
Se eu fosse um personagem de livros seria: Lord Henry, O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde.
Se eu fosse uma comida seria: uma soja.
Se eu fosse um lugar (cidade) seria: Paris ou Atenas.
Se eu fosse um gosto seria: amargo 60% cacau.
Se eu fosse um cheiro seria: café.
Se eu fosse uma palavra seria: paradoxo.
Se eu fosse um verbo seria: criar.
Se eu fosse um objeto seria: caneta.
Se eu fosse um desenho animado seria: Coiote.
Se eu fosse um filme seria: Moulin Rouge.
Se eu fosse um personagem da TV seria: Gregory House.
Se eu fosse uma roupa seria: uma calça jeans.
Se eu fosse uma parte do corpo seria: os pés.
Se eu fosse uma expressão seria: um olhar arregalado.
Se eu fosse uma forma seria: uma onda.
Se eu fosse uma estação seria:
primavera.
Se eu fosse uma frase seria: "Descrever-se é limitar-se" Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Gray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D