17 de maio de 2008

Eu vejo Flores

Ok, eu confesso: flores nascem no jardim todos os dias. Mas não adianta me culpar por não enchergá-las porque bem sei que você também não as vê.
Então, sugiro que não culpe o que meus olhos fitam - e aprenda a fincar os seus em algo que você queira ver. O que eu vejo não é bem o que você almeja.
Perceba que você é um lobo e não é porque eu sou um cordeiro que não sei correr e me esquivar de você. Pois a realidade é exatamente o contrário. Você está atraído pela minha penugem branca e enroladinha e eu sei que vou encurralá-lo quando você necessitar me tocar. E você já precisa, porque não aguentar assistir à minha desdenha pelas flores.
Na verdade, você não se importa com as flores, apenas quer encontrar lago para me criticar. Não o culpo por isso. É mais fácil encontrar falhas do que aceitar que o outro possue perfeições - não que eu realmente as tenha, mas o que faço é perfeito para você, certo?
É, meu caro, as flores nascem todos os dias em todos os jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D