19 de maio de 2008

Energia sem J/s


É uma energia poderosa que nasce nos resquíncios da mente e consagra-se numa potencialidade estrondosa, que ganha proporções infindáveis. Essa é a capacidade de uma mente que vive para um fim: criação. No entanto, de toda a criação feita, a porcentagem de aproveitamento é baixa, quase remota. Isso aplica-se à falta de oportunidade de viver disso - e não é fácil estar sob essa condição. Isso machuca, pesa e corroe.
O desentendimento com os demais seres confere-se pela falta de conhecimento, pois a população que carregada, de uma forma bem chucra de se nomear, essa maldição não possui escolha. Ou cede ou se atormenta.
E não há outras opções.
É um fardo pesado que dá prazer, uma pequena possibilidade de extração de imagens sobre papel. O difícil é conseguir manipular o potencial, porque em muitos casos há exagero de afobação e, como resultado, decepção. É necessário aprender a conciliar, mas nem sempre é possível. Em algum momento, vai escapar das forças do controle e vai explodir em dimensões imensuráveis.
Acredite, isso acontece com mais freqüência do que o controle.
O controle é um pano de fundo para a saturação; é apenas feito para mostrar o apaziguamento interno - mesmo que ele não exista. E ele nunca existe; mas camufla muito bem a pressão.
Quem pensa não sabe exatamente o que pensa, mas quem pensa e cria sabe exatamente o que está pensando - sem querer buscar pelos por quês - e o quanto isso atordoa.
A mente tem energia e para poucas pessoas essa energia flui.

Um comentário:

  1. a minha mente teve um blackout!
    mas graças a deus a tua tem energia suficiente pra me ajudar a enxergar certas coisas...

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D