5 de novembro de 2009

"O tempo que passamos juntos"

Havia algo nela que ele não conseguia entender. E não era o seu fascínio por motos, carros, futebol, mercado financeiro e as aulas de viola. Mesmo gostando muito dessas coisas, ela ainda era uma garota, de cabelos tratados, piercing e roupas femininas. Ela ainda era encantadora mesmo quando se perdia em assuntos de garotas.

E ele continuou sem entendê-la quando ela lhe segredou a respeito de um rapaz, mais velho quela, muito mais velho, na concepção dele - afinal, 6 anos fazia toda a diferença. E não entendia nada dela quando o assunto surgia e ela, sorridente, dizia que estava feliz, que cuidava mais do corpo, das unhas, dos fios de ponta dupla, que comprara um batom novo, um rímel, um vestido.

Um vestido.

Ela não gostava de vestidos.

Ele só foi entendê-la quando, de cima do altar, a viu, linda em sua grinalda e véu brancos, trocando alianças com o cara 6 anos mais velho. E entendeu que a havia perdido.

Um comentário:

  1. eu tentei pensar em porque este post me chocou tanto - e só cheguei a certeza de que não foi a diferença de idade...
    acho que foi a forma como vc escreveu sobre o [i]deixar[/i], sobre algo que está fora do nosso alcance, apesar de estar bem ao nosso lado.
    acho que foi pq eu sinto a mesma coisa que ele deve ter sentido quando a viu no altar.

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D