6 de fevereiro de 2009

Uma pausa para a pauta


Se eu acho digno ou não, ou heróico, o ato da pequena chinesa que tentou se suicidar para poder doar seu fígado ao pai - que está com câncer -, não vem ao caso.

Quero pautar aqui aquele quadradinho laranja.

Afinal, risco de vida ou risco de morte?

Eu sei que o Pasquale disse que era de morte, mesmo que risco implica a retirada de algo que já se possui - e mesmo que digam que a única coisa que nos pertece é a morte (poetas! Blah!) -, só nos pode ser tirada a vida.

Logo, perdão Pasquale, mas eu vou continuar a dizer/escrever/pensar em risco de vidai, e serei a pedra do tênis dos demais quando estes disserem, em minha frente, risco de morte.

(Nenhum pouco persuasivo, mas digno .D Ah!, só para a curiosidade. A menina oriental está internada no mesmo hospital que o pai e, se antes a família não tinha fundos para o tratamento do patriarca, iagine agora que tem duas pessoas internadas lá).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D