22 de fevereiro de 2009

A little about what I call as family

Cara, eu vivo numa família de loucos.

O primeiro deles é meu pai por me corrigir quanto a idade dele (aliás, parabéns para ele aqui). Depois vem meus pirmos que se arriscaram a entrar no mesmo carro que eu - e devo enfatizar o fato da chave estar na minha mão e eu sentada no banco do motorista. Meu irmão não pode faltar com aquele cabelo cogumelo dele - e por estar com ele, minha conhada vem logo em seguida. Minha mãe nunca me corrigiu em relação à idade dela.

Aí vem o meu tio, que vai adiantar a chegada da minha carta, um amigo da família que sei-lá-como gosta da gente, a minha tia que tem as melhores tiradas, a mais velha que foi apelidada de C3PO e minha avó que consegue dormir no meio da cozinha com todo mundo gritando junto.

Acho que já posso mencionar minha prima de 4 anos que aceita meus beijos de batons vermelhos e roxos e as mrdidas que eu dou (fortes!), outra prima minha que me ama incondicionalmente e eu nem sei o que fiz para merecer tanto. Um primo que é pau mandado - fato mais que comprovado com 6 anos de namoro -, outro que também é, mas não sabe. Um tio que é zuado litros por todo mundo por também ser pau mandado - só que da sogra -... e volta para o tio da carta e para o meu pai que têm malignos planos para com a sogra (minha avó), e todas as cunhadas acatam tais idéias.

E, acredite, se ver mais de 4 vezes na semana, saindo da casa da pessoa escolhida só às 2 da manhã quando a grande maioria vai trabalhar no outro dia, não é normal.

E acho que posso me incluir nessa lista, pelas mordidas fortes numa menininha de 4 anos, na de 9, 11, 13... no primino de 19, 21, 24, 26... no irmão de 24, na conhada de 22 - e mais o pai, a mãe e até estranhos que conheço. E pelas vezes que corri atrás de um monte de criança, que acompanhei todas as farras deles, que aceitei levar meu primo à casa dele de carro... que bati em extintores, paguei micos legendários...

A vida é assim, oras. A gente nasce no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D