Que eu não sou nenhuma crítica ou especialista em tênis, todo mundo já percebeu.
Nesse esporte existem apenas duas pessoas que me interessam: Roger Federer e Rafael Nadal, necessariamente nesta ordem. Mas claro que tenho lá as minhas simpatias por Novak Djokovic, Marat Safin e Juan Martin del Potro.
E nada me atrae muito no esporte feminino, a não ser as irmãs Williams, Maria Sharapova e só, até então. Já são 3.
Mas eu vou comentar sobre a final do Australian Open deste ano. Vou falar que simplesmente fiquei sem fôlego quando Nadal abraçou ao Federer, quando o Federer fez o discurso e chorou. Vou dizer que não, não entendo o que ele sentiu ali e que sim, acho que faço idéia do que venha a ser a decepção.
Deixo aqui em baixo um vídeo sobre o que ele falou. E se Rafael Nadal diz que Roger Federer é o melhor, quem sou eu para desacatá-lo?!
Mas digo que Nadal fez uma partida histórica contra Fernando Verdasco, algo que durou 5 horas e 13 minutos e depois enfrentou uma partida de mais de 4 horas. O espanhol, primeiro da nacionalidade a ganhar esse grand slam, já ganhou em todos os pisos, acho eu. No piso duro, na grama, no saibro (aliás, válido dizer que ele é o rei do saibro).
Eu tenho muita confiança em Federer e tenho certeza de que ele vai atingir a marca de Peter Sampras e vai conquistar seu 14° grand slam. Só que não vai ser em Roland Garros.
FEDERER IS THE GENIUS!!!
VAMOS, RAFA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D