26 de maio de 2010

not about 500 days


















Eu ouço todos me dizendo que atitudes são mais importantes do que palavras - mas, muitas das vezes em que consigo assimilar alguma atitude, só penso que gostaria de ouvir uma coisa sua. E não estou falando daquelas palavras de sujeito verbo e objeto - aquelas em que ditas em momentos errados comprometem todo o processo. Refiro-me ao simples eu também.


Porém, foi hoje, enquanto lutava contra a insônia e as preocupações, que lembrei que antes eu tinha as palavras e nenhuma atitude. Possuía o eu te amo, sinto sua falta, não consigo mais pensar em mim sem me lembrar de você... tinha a tudo isso e era tudo parte de uma mentira maior.


Eu quero as suas atitudes, mas, às vezes, uma palavra ou outra, não me faria mal num todo. E espero que esteja dando certo, que eu também esteja te dando atitudes, porque, palavras, possuo um monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D