26 de maio de 2010

perfeccionado

Eu queria poder te escrever que quando me desespero, quando nada parece dar certo, fecho os olhos e penso em você. Penso na sua mão cingindo a minha cintura, na sua mão tocando o meu rosto, na sua se enlaçando com a minha. Penso em como é só inclinar um pouco o rosto para ter a sua boca perto da minha e em como você é sempre mais quente que eu.
Ao sentir-me sozinha, busco nossos momentos, nossos carinhos, nossas risadas, a sua quietude, o seu jeito tácito e tudo em mim se dissipa e eu me sinto acompanhada por você. Percebo como gosto tanto de te observar, de como seu jeito me instiga - tão observador, tão sagaz em seu silêncio - e, pouco a pouco, talvez, eu consiga aprender que você não é de tantas palavras, consiga a apreciar mais os seus pequenos gestos comigo. As mãos dadas. O abraço. O carinho.
O abraço é aquele mesmo de quando fechava os olhos sozinha e queria ser abraçada por braços que me fizessem sentir abraçada. O mesmo de quando era pequena, o mesmo de quando já não era, o mesmo de todas as vezes em que idealizei um abraço. E o seu abraço é o meu abraço idealizado e concretizado. Perfeccionado.
Queria poder te escrever que - eu - tô - completamente - abraçada - por - você - todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D