14 de maio de 2010

some day

Mulher,

um dia você terá de ser o homem. Um dia será você quem convidará a ele para sair, será você quem escolherá o horário, se ele deve ou não buscá-la em casa, se ele deve ou não estar determinado. Um dia, será você quem o convidará para um cinema, uma pipoca, um chope ou até mesmo para assistir a final da Libertadores. E daí que o Milan ou o Real Madrid só são bonitos pelo uniforme?! Ele não precisa saber que você só encontrou um meio de passar um pouco mais de 90 minutos ao lado dele (não grudada nele, afinal, o jogo deve soar interessante a você também).
Um dia será você quem se levanta primeiro para que ele vá ao banheiro do restaurante. Um dia será você quem vai puxar a cadeira, mandar flores e fazer serenatas mediante a noite. Um dia, minha cara, será você quem vai pedir a mão dele, quem vai jogar bola nos fins de semana e quem vai recusar fazer aquele viagem fantástica à Paris na semana da moda.
Um dia será ele quem vai estar de bobes presos aos cabelos e quem vai segurar a colher de pau contra a sua cara e perguntar por que chegou tão tarde para uma segunda-feira.
E nesse dia você vai beijá-lo a boca e dizer que o ama, mas se sente no direito de fazer qualquer coisa porque nunca foi ele o homem da relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D