10 de maio de 2010

estranho seria se meu All Star branco combinasse com o seu Nike Shox branco e vermelho

Estranho seria se você não tivesse me encantado com esse seu jeito aéreo e meio a par das coisas, mas atento ao que acontece e observador em sua timidez. Estranho seria se você não tivesse me hipnotizado, e de noite, e de dia, e de todos os momentos, me deixa em um único foco. Estranho, então, seria se houvesse a reciprocidade, mas isso não é estranho. Você deixa em mim a saudade, mas saudade não é um sentimento de inércia - e temo que, quando ela passar, passe também todo o encanto, toda a vontade, todo o modo como eu o acho bonito

E sorte a minha que não acreditei em suas palavras. Sorte a minha que não apostei na possibilidade de você querer de fato me encontrar nesse domingo. Sorte a minha, não é mesmo?!, não conseguir mais ficar magoada contigo, caso contrário, essa seria sempre a minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D