13 de maio de 2010

duas semanas!

Acontece que assim: depois de uma semana cuidando com muito carinho da minha garganta (quase fiquei afônica de novo) e do meu corpitcho, eu finalmente consegui ir à Jaguariuna depois de quase ver esse sonho desmoronado (resumão: ao ver-me sem meios de ir uma vez que meu irmão negou me acompanhar, desesperei-me até meu amigo dizer que tinha guardado um lugar para mim na van dele. Eis menos de 24h antes do show, ele me avisa que a van foi desfeita. Urgentemente, liguei para o meu primo e ele disse que tinha lugar na van do amigo dele, mas não estava no preço os ingreços. Acordei cedo no sábado e fui para a cidade vizinha comprar os ingreços quando, de repente, o tempo começa a fechar e nunca mais de abriu). Então, eu fui. Minha amiga, recém terminada de um namoro (tipo, menos de 16 horas) e eu - num pico de adrenalina e muito, mas muito crédito no célular.
Eu desaprendi a beber quando passei extremamente mal no dia 08 de janeiro de 2010. Desde então venho maneirando absurdamente na injestão de álcool a ponto de eu nem ao menos tomar nada além de uma tequila na balada. E eis que eu bebi acho que uns 400ml de vódeca e isso não foi legal. Meu rodeio é feito de flashes.
1º - Amy e eu interagindo no banheiro.
2º - Eu descendo o cacete num cara (mas batendo mesmo!)
3º - Eu procurando meu brinco no chão.
4º - Amy e eu falando em Inglês e fingindo ser intercambistas.
5º - O Show (5minutos no máximo).
6º - O cara muito simpático que ficou conversando comigo porque eu estava com sono e com depressão pós-bebedeira
7º - Chuva.

A chuva, tipow, durou a noite toda. Quando terminou o show, Amy e eu e uma menina fomos para a van. Dormimos lá. Cheguei em casa ensopada, encharcada - e no frio. Resultado durante a semana: uma puta dor de garganta.
Fui ao pronto socorro e o médico me disse voute receitar antibiótico e eu o cortei logo já jogando na cara dele a respeito da benzetacil. Ele me disse que o efeito era mais rápido e pá - pronto! Aceitei tomar a tal injeção fodidona que faz o crpo doer só de olhar.
E a enfermeira não foi nenhum pouco solidária ao dizer que aquela merda não era líquida, era feita de pequenos cristais e que doía para cacete.
E dói para CARALEO! Não se sinta mal pelo palavrão, o médico disse ser uma reação muito digna diante da injeção.
BELÊSSA.
24h horas depois e nenhuma melhora. Foi ao PS e por sorte era o meu médico quem me atendeu. Quando contei o fato, ele riu - e riu, riu, riu - e disse que nunca viu uma benzetacil não funcionar.

Moral da história: se um médico acatar a decisão da benzetacil, recuse, pois ele é apenas um sádico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D