4 de outubro de 2009

O que acontece é: 1) eu só gosto de te provocar, de verdade, não tenho nenhuma atração física ou sentimental por você. É apenas esse zóiovedi que me chama atenção, porque eu nunca me deparei com algum olho claro que me cativasse. Mas não quero nada além de um bom flerte. 2) Uma mera menção ao nome dele já me faz tremer, você viu, notou, percebeu. Você apenas disse um comentário sem nexo, um jogo de palavras sem assunto, e nesse meio estava o nome dele e meu mundo paralisou... como posso eu me interessar por outro quando meu coração salta a boca desta maneira? 3) Sua mãe é um amor. E me disse para nunca gostar de você, ou de qualquer outra pessoa... quando meu rosto fica rosado por causa de uma outra pessoa. 4) Você é bobinho demais para mim, desculpe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D