7 de outubro de 2009

Medo de Perder


O texto que eu coloco aqui explica o post anterior. Estou colocando aqui pelo medo de que aconteça algo com o pc e eu o perca. E isso eu não posso.

Eu tenho de escrever às escondidas, não posso me expor. Quando todo mundo pensa que você é só mais um cara que passou, eu concordo crente que é o único que ficou.

Obrigada pelos parabéns, de verdade. Com exceção aos dos meus amigos, o único que me importa é o seu... sei lá, eu te vi no rodeio hoje, vi você lindo com o seu chapéu, sua camisa, sua bota... e você é o único peão naquele lugar, em qualquer lugar. No meu coração. O único homem... o único consegue, mesmo de longe, me desestabilizar e me fazer perder a pose. A pose de desinteressada, de desapegada. Como eu me apaguei a você... de tal forma que achei que era impossível. E não falo pelos fatos, mas sentimentos... eu quero te encontrar de novo. Quero te ver de perto, sentir seu cheiro e decorar cada um dos risquinhos dos seus olhos castanhos. De um tom mais claro que os meus. Quero sentir você em mim, comigo... quero dar risada com você, beijar a boca como há muito não consigo fazer.

Hoje fez 1 anos que a gente se conheceu.

1 ano que minha vida mudou... um ano que eu espero ter mudado um pouquinho a sua vida... ah!, Coração, se você pudesse me entender, se você pudesse resgatar metade dos sentimentos que você sentia por mim... se você pudesse me dar a chance de provar que eu mudei e que a gente poderia ficar juntos de novo... é a única coisa que me faz ficar acordada até tarde, pedindo a Deus, humildemente, que você esteja ainda no meu destino. Ou eu no seu. Pedindo a Ele que te proteja e cuide de você melhor do que eu fiz.

Quando eu te vi hoje, tive vontade de sair correndo, te abraçar muito forte e gritar para todo mundo que ninguém vai tentar ser mais perfeita para você do que eu. Ao meu modo, claro, afinal, não posso moldar carateres para ser uma pessoa perfeita... e você, melhor do que ninguém, sabe que eu não sou perfeita. E a única coisa que me impediu de fazer essa loucura foi a impulsividade. Eu carrego em mim por todos os dias por livre espontânea vontade o amargo arrependimento de todo o mal que eu te fiz...

Porque assim sempre vou saber que quem estragou tudo fui eu, que quem me tirou daquele Paraíso foi unicamente eu... e quem todas as noites fecha os olhos e lembra daqueles belos dias, daquelas tardes de sábado em que você me ligava, das mensagens que eu te escrevia, das conversas no msn, do ciuminho que eu sentia, e que o único que era capaz de transformar meu dia em pura felicidade era (é) você, sou eu. Quem resgata tudo isso é porque não dá simplesmente para esquecer, sabe... você está carimbado, cravado, ferrado em mim. Por tudo o que me causou. Por toda aquela explosão de sentimentos que guardo somente por você. Ninguém me mexeu mais que você. Ninguém me foi tão especial. Ninguém chegou tão perto de conhecer a verdadeira pessoa que eu sou, de saber como sou eu sem as armaduras. Você me tinha por completa. E eu não cobrava nada em troca... me bastava saber que, às vezes, eu era a dona dos seus sorrisos, olhares e até tesão. No às vezes, Coração, eu me fazia eternamente feliz.

Você me fazia eternamente feliz. Era isso que funcionava, não era?! Me diz, por favor, e não ignore essa parte: como eu fui tão má com você?! Como eu me deixei ser tão impulsiva, tão desconcentrada... como eu acabei com tudo o que você sentia por mim?!

Você é a pessoa mais especial para mim. A única que rouba minha sanidade. Minha criatividade. A única que me move. E eu nunca me doei tanto assim por alguém... e nunca me senti feliz por causa disso.

Eu não estou pedindo para que de uma hora para outra você acorde numa manhã bonita e diga que gosta de mim... Mas que você acorde numa manhã e lembre de mim. Que acorde numa outra manhã e se lembre de mim de novo, e de novo, e de novo... eu tô pedindo por uma 2ª chance, a última para tentar resgatar as coisas boas. Uma chance para que você sinta a minha falta, uma veizinha que seja. A 2º chance, às escondidas, para cuidar de você de vez em quando, te fazer cafuné, te fazer sorrir, te fazer mais uma vez a pessoa mais importante da minha vida. E dane-se os outros.

Dane-se quem não acredita que a gente não é compatível. Mas não posso ignorar meus tremores, meu calor, minha vontade de distribuir sorrisos ao mundo quando sinto você por perto. Não posso apenas ignorar que meu coração vai saltar pela boca quando seu perfume vem à lembrança, quando cada marca do seu corpo esteve junto do meu. Não posso ignorar que você me fez completa... e espero do fundo do meu coração que eu também o tenha feito completo algumas vezes.

Você é a minha inspiração, o meu bem-querer... a pessoa que me mudou, que mudou minha vida, meu jeito de ser, pensar e até de ver as coisas. Você me fez tão melhor...

Você sempre me fez uma pergunta: o quanto eu gosto de você. Se lembra?! Eu não consigo pensar em nada que chegue perto do quanto eu gosto de você. Não consigo enxergar nada nesse mundo que se aproxime um pouco da imensidão desse sentimento por você... mas se houvesse um meio de provar, um meio de você entender que estou disposta a passar por cima do meu orgulho, do meu ciúme, do medo...

Uma prova que pudesse te fazer enxergar a mesma garota que você viu naqueles dias... aquela menina tímida, descobrindo o que é estar com alguém de quem se gosta, descobrindo o que é estar completamente apaixonada por uma pessoa tão diferente dela... aquela menina que se perguntava como poderia alguém ser tão maravilhoso diante dos seus olhos... aquela menina está aqui. Sou eu. Um pouco mais armada, verdade, mas com a mesma sensibilidade. Sou eu. Ela tá aqui, te esperando... e não deixando que ninguém mexa nela. Eu pertenço somente a você. E não tenho pressa nenhuma em te mostrar isso, em tentar de conquistar uma 2ª vez... Ela está aqui, sensível, chorona, tímida e brincalhona. Eu estou aqui para sorrir para você, te abraçar, te beijar, te deixar louco.

Uma 2ª chance, quando você acreditar que eu mereço e acreditar na minha completa sinceridade. Só não pessa para eu me afastar, porque daí você vai me esquecer e esquecer de uma pessoa que nutre o mais lindo dos sentimentos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D