17 de maio de 2009

um final de semana agitado

- Verdade seja dita: meu msn se resume a 27 das 101 pessoas que o conseguiram. E essas 27 estão sim separadas das demais, e eu nem vejo as outras. Se não há ninguém dessas on line, eu saio, fecho, vou fazer outra coisa. Se há ... felicidade garantida. Mas nem sei por que conto isso, minha vida não se resume a isso. Ainda gosto mais de ligar do meu celular e perguntar como elas estão e se estamos dispostos, todos, a sair, beber e dar risada.
- Ok, ser modesto é ser virtuoso e tudo mais, mas, convenhamos, falsos modestos é um porre! Um tiro no estômago.
- Até quando eu vou conseguir ponderar entre princípios e desejos?
- Até quando eu vou conseguir burlar minha mãe em relação aos meus créditos para celular?
- Eu não tô bem.
- Mudar é assumir que houve falhas. E eu não aceito falha. Orgulho nem é a palavra que eu usaria, mas sim teimosia. Reta e curta.
- Já tenho muitas falhas em mim para me permitir falhar mais.
- Sentimentalismo desequilibra o racional e desestabiliza o certo. Não gosto disto, não assumo e tenho medo por isso.
- Caio, me perdoe. Não é que eu esteja desistindo de você, nem superando... é que eu sou mais complicada do que imaginei, e você não precisa lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D