3 de maio de 2009

Bruna Vollet diz:
é sério
hiuahiuahiuhauiahuihaiua
vc me trocou por ele
Preto diz:
SUAHSAUHS naoo oO
Bruna Vollet diz:
trocou sim
Preto diz:
que nada. quem sabe minhas confidencias eh vc, nao ele ^^
ele eh meu amigo tb né der xD
Bruna Vollet diz:
poxa, muito obrigada por ainda me deixar assumir algum posto na sua vida
Preto diz:
quem ve pensa q eu nem ligo pra vc né
Bruna Vollet diz:
quem vê
quem não vê
não vamos selecionar as pessoas
Preto diz:
ai meu Deus
ta atacada hj pelo jeito né
Bruna Vollet diz:
não, não estou
estou no meu momento de pontuar os is
olha aqui, senhor Leonardo,
se eu fizer um churras de aniver (tá, eu sei, tem 5 meses até lá!) e o senhor não comparecer, eu te castro!
Com um garfo de plástico!
Preto diz:
AUSuHasuhUSHaUHAsuHSUHAUSHASUHA
é ta atacada mesmo
Bruna Vollet diz:
hiuahuaihuiahuaihuahaiuha
eu até pensei em usar garfo de metal
mas eu poderia causar uma infecção generalisada em vc
olha só
eu pensando no seu bem e vc dizendo que eu estou atacada


Eu vou abrir uma sessãozinha aqui para quotes.
E este é o meu com o meu primo Leonardo.
Fato, ele me trocou por um outro primo nosso.
O que me preocupa, já que eu sou menina e o Vi, menino.
Não quero discutir as preferências do Léo.

2 comentários:

  1. hahahahahahah =D
    sério, isso me lembrou uma conversa com um amigo meu, o xuxa. =x
    XD
    prometi que ia castrar ele por ter me dado um bolo no almoço; adivinha quantas vezes eu ainda vi ele depois disso?
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. haiuhaiuhaiuhauihaiuhauia

    mas ele ainda tem 5 meses para me ver até chegar o grande dia

    e depois desta ameaça, creio que ele compareça até sem churrasco! huiahuiahuahaiu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D