15 de janeiro de 2011

during all these long time

Eu não tenho a menor vontade de escrever. Hoje acordei com isto, sem vontade, sem inspiração - sem frases que me aparecem mediante a uma conversação. A falta disto não me abala porque às vezes é como me sinto mesmo: sem. Mas ver a sua foto me deixou sem reação. Nem de saudade. Nem de raiva. Nem de indirefença. E isso me abala.
Eu escolhi a você e o aceitei do jeito que é. Nada aniquilou o que sinto por você, agora é apenas um misto de boas lembranças e sentimentos ruins, mas os bons estão aqui ainda. "Se ele fosse um cara diferenciado, talvez valesse a pena você tentar entende-lo. No entanto, não enxergo nele nenhum caráter especial. Nenhuma nobreza de atitude que valha a pena tentar.". Leio e releio este trecho todos os dias, num afã de acreditar e, desta maneira, seguir em frente numa boa. Eu acredito, acredito quando lembro e desacredito quando sinto.
E, hoje, foi estranho nem lembrar e nem sentir.

Onde está você agora além daqui dentro de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D