27 de janeiro de 2011

Às vezes escrevo o que estou Sentindo, e, em outras, o que é Bonito. Muitas pessoas acreditam em tudo o que traço em palavras, no modo como escolho expôr alguma coisa. Uma vez aqui escrevi uma carta endereçada a 'Pai' e criram, cegamente, que era apenas ao meu. Escrevi aquilo daquela maneira porque achei que seria bonito e até um pouco literário, sei lá.
Por vezes, em muitas, me soa que amadureci na escrita e que possuo a minha liberdade nela, em que crio sentimentos e situações e posso expô-las da maneira que me convir, sendo verdade, mentira, criação; sendo minha, sua, de ninguém. Forjar uma saudade, forjar uma superação. Forjar um tanto de coisa que se é de extrema veracidade - ou verossimilhança, que importa. Que importe!
E, um segredo: às vezes sinto logo após escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D