3 de janeiro de 2010

I am not that good at all

close your eyes, sometimes, this helps.

Eu não sei o que aconteceu ontem à noite, juro. Talvez tenha sido o fato de eu tê-lo visto, e do outro não ter atendido ou, quando fez, perguntado quem era. Ou o fato de todo mundo estar contente no curso e na faculdade, dizendo que quando saí aqui procura pelo pessoal da faculdade nos lugares... Mas eu só sei que não consegui me diverti com as minhas próprias amigas. Cheguei de viagem sedenta por companhias e, no instante em que consegui as delas e não obtive a dele, eu me senti insatisfeita. Senti-me segundo plano, imaginando se elas notavam aquilo e se estava tudo de acordo com os vereditos.

Aí eu cheguei em casa e quis errar de quarto e me enfiar debaixo de outras cobertas. (Eu deveria ter usufruído deste direito quando era pequena). E ontem eu me senti uma órfã, porque não tenho nem ideia de qual palavra usar para quando a gente sente que perde o irmão.

"Saudade de você... pelo menos antes você preocupado e
cuidava de mim
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D