24 de janeiro de 2010

at that night

Não é que eu seja uma pessoa difícil de se lidar, e sim os outros que fazem uma péssima interpretação de mim. E não péssima de a Bruna é uma pessoa ruim; não. Péssima de péssima interpretação, não consegue ver nada além daquilo que esteja ali, e, às vezes, não consegue obter nada nem mesmo daquilo que está diante de seus olhos.
É verdade, eu sou um bicho arisco, uma gata de rua, se alguém me fizer uma pergunta e eu tiver a chance de ser irônica e, ou, cínica, tenha certeza, serei. Carência e saudade são conceitos fracos para mim; erros não existem e a capacidade de ignorar é a minha melhor arma.

Não é que eu seja alguém difícil de se lidar. É apenas que os outros não compreendem como as coisas procedem. Se ligo uma vez por semana, se insisto numa noite e mando mensagens, não é que eu de fato necessite ou esteja afim. É apenas que eu gosto de doar a minha atenção e ser mimosa com alguém que eu goste. E é difícil encontrar pessoas com quem eu me importe de verdade.

E se eu acredito no amor apesar de todos os meus receios? Sim, acredito, principalmente quando me deparo com casais como esses dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D