11 de janeiro de 2010

near or far away

Deixa-me cuidar de você de vez em quando, para protegê-lo dos seus medos e inebriá-lo com os meus encantos. Deixe-me abraçá-lo e mostrar que posso aquecê-lo e não deixar que nada o resfrie.
Eu cuido de você, só de vez em quando, porque eu não consigo fazer isso por todos os dias. E só de vez em quando não deixarei nem que o ciúme e nem a solidão cheguem a você...
Eu cuido de você.
E, assim, pelo menos uma vez, você estará protegido por mim.
Eu cuido de você se me disser que quer a mim em sua cama, abraçada a você e sussurrando o quão especial me foi. E virá a ser.
Eu dou-lhe beijos sem amor, sem sentimento; deixo-o a vontade para gritar ao relento que não é a mim quem você sempre sonhou.
Mas, de vez em quando, serei a única que o amou.
Um dia, meu querido, nos encontraremos e então meu amor será verdadeiramente profundo – ou menos superficial. E nesse dia eu vou poder assumir a você como aquele quem sempre quis na minha vida – quem sabe, então, poderei pedir para que seja apenas meu.
Assim, eu serei somente sua.
Mas, por agora, apenas, pesso: deixe-me cuidar de você, nem que seja de vez em quando.

_________________________________________
encontrei perdido no meu pc. por mais que eu saiba para quem eu escrevi, não usarei a tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D