26 de abril de 2008

Decepção Estudantil

Após várias quintas-feiras ouvindo a um professor de Geografia falar sobre notícias da semana e, de quebra, pedidos para que os alunos leiam os jornais, tudo o que estes nunca poderiam fazer é sofrer uma decepção.
E é isso o que eu senti hoje após o meu professor ter dito que descobriu onde o Padre dos Balões (matérias muito interessante sobre ele aqui em "vagalume", no cantinho direito inferior ali do lado) estava: na ilha do Lost.
Agora eu sei onde saem as notícias da semana, professor.*

Saiu no site do Kibe Loco que o site é o primeiro no ranking de blog visitados por universitários brasileiros... Depois da minha descoberta, acho que não somente universitários.

_____________
Foto retirada do site Kibe Loco.
*
Nome do professor retirado por segurança do corpo e alma do dono deste blog.

2 comentários:

  1. eu não sabia se devia ser a morgana ou a samanta a comentar aqui...
    como morgana, digo que foi surpresa encontrar este blog. quase como receber um presente surpresa.
    como samanta, digo que foi uma descoberta mais do que importante. pq agora samanta vai poder conhecer um pouco mais da brú...

    *confuso, não?*

    XD

    =**

    p.s: parabéns por este blog - e pela dominique (adorei-a!).

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu bebê!
    Adorei o blog, só hoje o vi... ao contrário do que vc diz, eu não acho doentio o fato do seu cérebro achar que vc nasceu pra escrever... acho doentio ele não ter CERTEZA! ;)

    Beijo, amor! ;***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D