6 de setembro de 2008

MORE ABOUT US OPEN

Estou feliz. Sabia que alguém lá em cima gostava de mim (um viva para São Pedro) e que me deixaria assistir à final de US OPEN. Por causa das chuvas, a semi-final entre Rafa e Murray foram adiadas para amanhã (domingo) e a final só será na segunda (8/9). Ou seja, poderei assistir à final sem problemas.


Vamos ao que interessa.


HOJE, belo dia 6 de setembro, Roger Federer derrotou Novak Djokovic em 3 sets a 1. O primeiro set foi 6/3, e Federer esteve lindo! Aliás, foi o único set inteiro a que assistir, porque tive de sair. No segundo, acredito que ele deva ter perdio - e realmente perdeu, acabei de ver no uol - 5-7, mas, convenhamos, mesmo Djoko estando um tanto atrás no ranking, o sérvio de apenas 21 anos tem raça. Ah! E no intervalo foi a primeira vez no campeonato que filmaram o Roge trocar de camiseta... Enfim. Roge fechou os dois sets seguinte em 7-5 e 6-2.


O jogo entre o Rafa e Murray começou, mas foi adiado - como já foi dito. O britânico ganhou o primeiro set por 6-2 e eu estou me perguntando como o Rafa poderia ter perdido 4 games seguidos.


Vou pôr algumas fotos do Roge aqui e aproveitar para dizer que as minhas fotos preferidas são aquelas em que eles comemoram ou o ponto ou match point.


I do like this one.

Roge and Djoko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D