7 de setembro de 2008

Quando dormes.

Quando tu dormes,
eu quero entrar em teus sonhos,
domar teus dragões
e espantar todos os monstros.

Quero proteger-te como faço
quando tens os olhos abertos.
Quero que me vejas como teu herói
até quando os tem fechados,
quando não me tens em tua cabeça.

Quero ver com o que sonhas,
com o que tens em mente;
se me amas de mesma forma
ou se me entendes.

Quando tu dormes,
eu quero te ninar,
quero guardar em meu colo
o tom de teus cabelos.
E em meus braços,
o seu calor de bebê.

Quando tu dormes,
quero te observar,
e espantar todos os fantasmas
que vão te assustar.

Quando dormes,
quero te amar.






Seria um presente meu para um pai que tem três filhas.

2 comentários:

  1. huhsuahs elaiaa viu bru...mto bonito o poema...parabenss...eu nao consigo fazer essas coisas...parabens msmm...

    ResponderExcluir
  2. =)
    eu aposto que ele ia gostar muito...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D