28 de setembro de 2008

Você disse que era peão burro, que tinha se apaixonado e prometeu me ligar. Você ligou. Mas eu... eu sou uma mocinha burguesa, que gosta de marcas e de livros, que quer contrariar a todos com as minhas escolhas, mas não quero decepcionar ninguém. Eu sou Burguesa e gosto de cultismo, gosto de cultura e de esportes. Gosto de um café à tarde para acompanhar meu Mundo de Sofia só mais uma vez e gosto de chocolate quente para Heróis e Vilões. E hoje tenho O Terceiro Hietch, Diário de Anne Frank, Hora de Poesias, e As Cores de Shopenhauer. Sou burguesa, meu peão, mas gostei de você dizendo nóis é assim, quando se apaixona faz de tudo para ter. Mas você não vai fazer nada, porque eu sou burguesa e gosto de ler, leio romances e não acredito em nenhum. Leio Oscar Wild e sei como o ser humano é... e gosto deste lado do ser humano, deste lado corrupto e mentiroso.

Você disse estar apaixonado, e eu perguntei como você sabia e a resposta que tive foi de paixão a primeira vista. Mas eu não sei o que é isso, eu não me apaixono assim.

Um comentário:

  1. achei que poderia me focar na paixão de diferentes mundos do teu post, ou na forma simples como ele diz que ama (afinal, pq complicar uma coisa que tem tudo para ser simples?!), ou quem sabe sobre a forma tão realista com que oscar conseguiu tratar os personagens de seus contos. mas sem dúvida "que quer contrariar a todos com as minhas escolhas, mas não quero decepcionar ninguém" me deixou uma espécie de reconhecimento velado, como se fosse o eco do que eu mesma sinto...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D