17 de junho de 2008

Sem textos. Só inspiração ...


Esse é o suíço Roger Federer. Tenista nº 1 do mundo.
O único a possuir vestimentas da Nike com um F estampado (e em seu tênis também).
Charmoso, tímido e simpático.

Puro Lorde.

Eis o espanhol Rafael Nadal. Tenista nº 2 do mundo.
Não viu graça? Dá ma olhadinha no braço do moço:

22 anos.

Esse é o sérvio Navok Djokovic. 3º no ranking mundial.
Ele é bonitinho, ajeitadinho...
...Super Engraçado
e Xavequeiro.

Só Carisma.

__________________________
O Tênis tem feito parte da minha preocupação como eu nunca achei que faria.
Acordei cedo no domingo só para ver o Federer ganhar o pentacampeonato no Torneio de Halle.
Não assiste ao Nadal ganhar no Torneio de Queen's porque não gostei dele ter ganho do Federer em Roland Garros.

Um comentário:

  1. *____*

    eu acho federer tudibão ;D - não só como tenista, off course -, mas não tem como não olhar pro nadal, com aquele jeito de moleque que acabou de sair do treino, e não pensar em como uma raquete, uma bolinha e muitas horas de toc-pra-lá-e-tóim-pra-cá são abençoadas...
    \o

    p.s: eu gosto do esporte. mas, neste caso, prefiro os esportistas ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D