15 de dezembro de 2016

Sher Locked

E de tudo o que nós dois poderíamos ter dito e não dissemos, aquele seu olhar todo machucado, avermelhados, com cristais líquidos presos por um nó na garganta, foi o que mais soou alto como sinos catedráticos em dia de natal. Ironia à parte, à festividade, ao que eu não planejei fazer por nós dois, eu sinto muito. A minha inabilidade de não compreender a extensão do comportamento humano me faz enxergá-lo, algumas vezes, fragmentado. Sou muito bom com quebra-cabeças, mas só conheço os diagnósticos e não o sentir. Não sei o que você sente. Sinto o que você me proporciona: a ajuda em planos malucos, a rapidez de sua mão para um tapa na cara - e não leio além disso.



Sugestão para ouvir enquanto ler:

Um comentário:

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D