15 de março de 2009

And the stuffes are going...

(só porque agora eu estou comendo dadinho, bolinhas de futebol e guarda chuvinhas de chocolate)

Eu me desesperei! Na primeira noite quase me liquefiz de tanto chorar, não podia parar de pensar em casa, na minha cama, na comidinha de mamãe... Chorei a semana inteira, confesso!

NÃO!

É, galera, eu passei na facul, mudei de cidade e estou morando com pessoas estranhas - desconsidere minha conhada disso. Em outras palavras, uma quase independência.
Eu praticamente moro sozinha porque as meninas trabalham o dia inteiro. Na boa, é a melhor coisa.

Preocupar-se com o ap, com a limpeza, com o almoço. Pegar ônibus, ir para facul, voltar morta, com um monte de xerox, um monte de coisa para ler... é uma maravilha. E, para se sentir completamente com 18 anos, tem a CNH que chegou essa semana e o carro que fica na minha mão ^^

É uma sensação de independência muito boa, de estar crescendo, de já estar em outro nível. Possuir outros alcances, outros desejos. E cá estou eu, universitária da UNICAMP, frequentadora do IFCH, graduanda em Filosofia.

Couldn´t it be better?
yes, we could talk once in a while.

2 comentários:

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D