22 de agosto de 2008

Beijing 2008

Ao dar algumas pesquisadas sobre os esportes que eu gosto de assistir (lê-se: vôlei, ginástica e, não menos importante, aliás, muito pelo contrário, tênis), percebi que os sites, em relação às fotos, reportam muito mais imagens sobre "as belas de Pequim" e, até agora, só vi um que mostrou "os mais de Beijing". Então, eu tentei ajuntar alguns para mostrar aqui. Afinal, a ppopulação brasileira masculina só assistiu ao jogo de futebol das suecas para ver as suecas.

O primeiro que mostro aqui não estava na lista que encontrei - e a foto não é dele nas Olimpíadas. Mas aposto que ninguém vai reclamar.
Um histórico rapidinho: Rafael Nadal.
Isso já é o suficiente para qualquer compreensão.
Essa foto foi tirada para a revista New Yorker e tem 7 fotos disponíveis no site. Eu, muito boazinha, vou compartilhar a minha descoberta. É só clicar no nome dele ;D

O outro não é bonito de rosto, mas de corpo...Michael Phelps. Eu disse que de rosto ele não é muito cut, mas...
E só para comprovar a minha tese de que ele é o único que fica bem de toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D