4 de maio de 2017

Girafas

Em algum momento algumas coisas precisam ser repensadas pelo simples motivo de que é impossível permanecer o mesmo conforme o ritmo é ditado por forças externas. Quando tais forças atingem a pele e transpassam para além de sua matéria é o exato momento em que as forças internas começam a borbulhar e se chocarem fortemente.
Física, podemos dizer.
Mas é importante notar que a irredutibilidade das certezas de um ser humano é uma premissa falsa. Dotados da capacidade de adaptação, nos adaptamos até a nós mesmos - porque sempre há algo nos cutucando, - e precisamos repensar; e a mais difícil decisão é não outra senão a percepção de que o que antes fazia sentido hoje não faz mais e é preciso deixar as verdades antigas de lado para as dúvidas de agora encontrarem um terreno fértil o suficiente para que algo seja capaz de crescer e criar raízes de novo.
Difícil, também, quando nos vemos apegados até mesmo às ervas daninhas do nosso jardim. 
Fez sentido há cinco anos e hoje não faz mais tanto sentido. Fez sentido aos 18 anos e hoje não tem nem sentido e nem direção. Há dois anos, um, meses, dias, horas... A mudança é cíclica quando jovem.
A mudança incomoda mesmo que ainda seja jovem.

(From: Google Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D