27 de março de 2008

Resultante de ondas sonoras

Uma vez, você me disse que a capacidade de percepção grupal é importante - e no momento até acreditei nisso. Mas eu nunca entendi por quê, exatamente.
O individualismo que eu desenvolvi com o passar do tempo era o que mais prezava em mim, a capacidade de percepção do real feito sozinha - e eu costumava me orgulhar disso. No entanto, você disse que era mais fácil isso do que aquilo. Não sei se sabe, mas eu muito pensei sobre e analisei todos os meus êxitos sozinha - e, incrivelmente, não foram poucos.
Alegrei-me tanto com os resultados que parei de refltir do que me falou. E isso não foi o ato mais inteligente que me perti fazer. Ao parar de pensar nisso, além de aumentar a minha produtividade individualista, construi barreiras sedimentadas por crenças envolta daquilo que eu mais prezava em mim: a minha imaginação.
Hoje eu sei que você estava certo naquele dia e ainda hoje se faz assim. De certa modo, invejo-o, mas a minha dmiração pelo o que você produziu em mim - indiretamente - é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D