7 de dezembro de 2012

interesting point

E, de novo, terminou o primeiro ano. Engraçado como as coisas são: o primeiro primeiro ano, agora, me aprece jamais ter acontecido. Será que é assim mesmo, que é verdade que as coisas ruins realmente parecem nunca terem de fato acontecido?

Mas passou. Os dois. E ano que vem serei veterana, novamente, e o serei ainda por muitos longos 4 anos. Bons 4 anos. Aprecio que este curso seja assim, meio longo, porque, daí, quando chegar ao fim, não me soará como se nunca tivesse acontecido.

Porque a premissa ali em cima é verdadeira, e sua conclusão só pode ser verdadeira. Isso eu aprendi quando era veterana e me ajudou muito em muitas construções textuais.

E me ajudou na vida também.

O que é bom prevalece, de alguma forma.

Bonito 2012.

2 comentários:

  1. Espero que cada dia mais você tenha certeza do que faz e seja feliz com isso. Admiro quem ama o que faz e um dia terei o prazer de fazer a mesma coisa por mim. Você merece cada segundo desse um ano e dos próximos que virão e será cada dia mais feliz por cada um deles. Parabéns, sorte e sucesso, é tudo o que desejo pra você, de todo o coração!

    ResponderExcluir
  2. Que o entusiasmo continue em vc, minha querida!! Ou que a contagem comece de novo do zero, se ele te abandonar.
    Um brinde a todos os recomeços.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D