22 de julho de 2011

Quando eu o olhei, não me interessei. Foi assim na primeira vez, foi assim em todas as outras e foi exatamente assim agora. Mas aceitei que teria de ficar com ele pelo simples motivo do outro ser muito demorado, comprido demais, páginas demais - então, provida de uma renda arrecadada apenas para este pequeno luxo literário, decidi levá-lo. Com poucas páginas, seria um bom entretenimento antes de criar coragem para ler A Guerra dos Tronos, por isso o comprei.
O Menino do Pijama Listrado tem sido, desde terça-feira, minha companhia - e parece que ele está acabando.

2 comentários:

  1. Boa! O autor é irlandês e já deu uma entrevista pra mim e pra japs. Baita cara humilde e gente boa. Quando acabar, veja se consegue achar O Palácio de Inverno. Do mesmo escritor. Bem legal tb... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que inveja agora - hiuehiuhaheuhaiuheui. Então, após o fim deste livro (¬¬), pretend ler os outros dele. Gostei bastante da escrita e, no caso de O menino do pijama listrado, gostei da leveza da história, da inocencia contida em cada frase do personagem principal. mas não é um livro que eu recomendo para muheres em tpm, porque eu chorei muito e não sei se aceito o final ¬¬

    bejo, bru.
    ps: e sua hernia, crescendo bonitinhamente?hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D